Serra do Rio do Rastro estará aberta a partir desta quinta-feira

A Serra estará aberta à visitação a partir das 19h desta quinta-feira, 29, até a segunda-feira de manhã, às 7h

Foto: Arquivo/Secom

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) fará uma pausa nas obras de contenção na Serra do Rio do Rastro, a SC-390, que estará aberta à visitação a partir das 19h desta quinta-feira, 29, até a segunda-feira de manhã, às 7h. 

- PUBLICIDADE -

O titular da pasta, Thiago Vieira, explica que com a previsão de frio intenso, a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) monitora as condições da pista, principalmente prevenindo o congelamento da rodovia. Equipes trabalham colocando sal na via também na Serra do Corvo Branco (SC-370).

As medidas objetivam a visitação segura das Serras com a possibilidade de queda brusca das temperaturas. Ainda assim, autoridades recomendam atenção ao trafegar nas pistas.

Via Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.