Seis bairros de Criciúma ficarão sem água nesta terça-feira

Confira que bairros ficaram sem água durante esta terça-feira, 23; Interrupção do abastecimento será realizada por conta do desvio de uma adutora de 250 mm nas obras do binário do São Luís

Crédito: Lucas Colombo

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), seis bairros da cidade de Criciúma ficarão sem água durante esta terça-feira, 23, até às 19h. A interrupção do abastecimento será realizada por conta do desvio de uma adutora de 250 mm nas obras do binário do São Luís. Essa adutora abastece os bairros:

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

São Luís, Comerciário, Jardim Angélica, Pinheirinho, Bosque do Repouso e Fábio Silva. A Casan pede o uso racional da água nesses bairros e informa que o reabastecimento completo só acontecerá na madrugada da quarta-feira, 24.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.