Projeto irá realizar ação para arrecadar fraldas para a cruz vermelha

A ação do Coração Solidário vai acontecer no sábado 10 de julho no Estádio Heriberto Hulse

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

Desde 2012, o projeto Coração Solidário de Criciúma, faz uma ação mensal, visando proporcionar uma a melhoria da qualidade de vida de pessoas, famílias, instituições e comunidades. Por meio de contribuições voluntárias, o grupo Coração Solidário se mobiliza, organizando e desenvolvendo ações.

No sábado 10 de julho, das 9 às 13 horas, vai acontecer uma ação do projeto no Estádio Heriberto Hulse, no estacionamento do campo, para arrecadar fraldas descartáveis para crianças carentes.

- PUBLICIDADE -

A ação nomeada como 4° FutFralda do Luiz, irá doar as fraldas arrecadadas para a Cruz vermelha de Criciúma. Com sistema de drive-thru a pessoa vai chegar com seu carro no portão principal, o mesmo da secretaria, entrega sua doação, contorna no pátio e sai pelo  mesmo portão.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.