15.9 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Nota de pesar: Sindicato dos bancários lamenta a morte de Jacir Antônio

Morreu nesse sábado, 12, Jacir Antônio Zimmer, o coordenador da Secretaria Geral da Fundação dos Trabalhadores em Instituições Financeiras de Santa Catarina.

Nota de pesar do Sindicato dos Bancários de Criciúma.

Nos, do Sindicato dos Bancários de Criciúma, com muita tristeza lamentamos a partida deste nosso líder. Nossos sentimentos a sua família e demais amigos e companheiros e companheiras de luta. Jaci presente! “Com profunda dor e pesar, a Federação dos Trabalhadores em Instituições Financeiras de Santa Catarina, Fetrafi/SC, informa o falecimento do coordenador da Secretaria Geral da entidade, Jacir Antônio Zimmer.

Jacir morreu vítima de complicações causadas pelo Covid-19, na tarde deste sábado, dia 12 de junho, véspera de seu aniversário.

O corpo será velado no município de São José na manhã deste domingo, em uma cerimônia restrita, devido às exigências sanitárias em razão da pandemia.

Funcionário do Banrisul, já exerceu a presidência do Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região por dois períodos. Atualmente era coordenador da Secretaria Geral da Fetrafi/SC e dirigente da CUT/SC.

Num momento tão difícil como o que vive o nosso País, pela sua dedicação e compromisso com as causas populares, nossa certeza é de que perdemos um companheiro imprescindível”.

Últimas