Neve em SC: Mais de dez cidades registram fenômeno e encantam turistas

Já durante a manhã desta quinta-feira, o ar fica seco e não há mais previsão de neve em Santa Catarina durante a atual onda de frio

Amanhecer em São Joaquim foi repleto de neve pelo chão (Foto: Mycchel Legnaghi/ Agência de Notícias São Joaquim Online)
- PUBLICIDADE -

A onda de ar frio que passa pelo Sul do país trouxe um lindo presente dos céus com a chegada da neve para mais de dez cidades em Santa Catarina nesta quarta-feira (28). Na Serra catarinense, a neve fez a alegria de turistas e moradores que foram para as ruas brincar com os flocos que caíram no fim da tarde e durante a noite.

Flocos de neve caíram na Serra catarinense por volta das 17h30 desta quarta-feira (28). O registro foi feito em São Joaquim e Bom Jardim da Serra, segundo o meteorologista da NSC, Leandro Puchalski.

- PUBLICIDADE -

À noite, por volta das 21h, voltou a nevar na Serra e no Oeste, desta vez mais forte. Houve registro em São José do Cerrito, Urubici, Bom Retiro, Curitibanos, Rio Rufino, Painel, Palmeira lages e novamente em Urupema, São Joaquim e Bom Jardim da Serra.

Já durante a manhã desta quinta-feira (29), o ar fica seco e não há mais previsão de neve em Santa Catarina durante a atual onda de frio.

As informações são da Agência São Joaquim Online
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.