Morre o desembargador João Batista Góes Ulysséa, natural de Tubarão

Desembargador João Batista Góes Ulyssea era natural de Tubarão, graduado em Direito pela UFSC com especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) comunicou na manhã desta quarta-feira, 15, o falecimento do desembargador aposentado João Batista Góes Ulysséa, que aconteceu na mesma manhã desta quarta, em Tubarão. O velório será realizado no crematório e memorial São Mateus, a partir das 14h, em Capivari de Baixo (rua Leonete Frontina Alves, 2650, bairro Ilhotinha). A cerimônia de despedida será às 20h30 no mesmo local.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Na última segunda-feira, 13, a magistratura catarinense já havia dado adeus ao desembargador Marcus Tulio Sartorato, que foi relator do pedido de aposentadoria formulado por Ulysséa em julho deste ano.

O desembargador João Batista Góes Ulyssea era natural de Tubarão, graduado em Direito pela UFSC com especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil. Ele foi o mais votado na primeira lista tríplice formada pelo TJ para vaga do Quinto Constitucional em 2010, com 44 sufrágios, e foi indicado pelo governador Raimundo Colombo. Ulysséa foi empossado no dia 6 de abril de 2010.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.