Menino que caiu de atração do Beto Carrero segue internado

Criança de 6 anos sofreu traumatismo craniano após escorregar da mão do Gorila, usado para tirar fotos

Foto: Reprodução/ND
- PUBLICIDADE -

O passeio ao Parque Beto Carrero World, em Penha, terminou em um incidente para a família de um menino de 6 anos. A criança escorregou de uma atração do parque e sofreu traumatismo craniano. O acidente ocorreu no sábado (19).

O menino caiu de uma altura de cerca de 4 metros ao subir na mão da estátua do Gorila, que é estática e os visitantes costumam posar para fotos. A família é de Curitiba (PR) e visitou o parque como presente de aniversário, a pedido da criança.

- PUBLICIDADE -

O menino segue em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. De acordo com a direção do hospital, a criança foi operada ainda no sábado de madrugada, sendo necessário colocar um dreno para diminuir a pressão interna do crânio.

O estado ainda é grave, mas estável no momento. O menino respira com ajuda da aparelhos.

Em nota, o Parque Beto Carrero World  afirmou que está prestando apoio à família e que o ocorrido foi uma fatalidade.

“Nosso pequeno visitante caiu ao subir para a foto no Gorila, durante seu passeio, porém foi imediatamente assistido pelo time do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos. Seguimos em contato com a família. Em breve tudo ficará bem”, diz a nota.

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.