Içarenses que ainda não se vacinaram podem ir até o Centro de Vacinação

Imunização acontece nesta terça, quarta e quinta-feira das 14h às 20h

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Quem tem mais de 18 anos e ainda não se vacinou com a primeira dose da vacina contra a covid-19 pode ir até o Centro de Vacinação de Içara, localizado no pavilhão do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), na Praça da Juventude. A imunização acontece nesta terça, quarta e quinta, das 14h às 20h.

Vale lembrar que as vacinas serão aplicadas enquanto houver doses disponíveis e por ordem de chegada. Para se vacinar é preciso apresentar: CPF ou cartão do SUS, documento com foto, comprovante de endereço, devendo estar cadastrado no município, e carteira de vacinação.

- PUBLICIDADE -

“Reforçamos o pedido para que todas com idades acima de 18 anos procurem o Centro para se vacinar. Já para a população que aplicou a primeira dose no dia 30 de julho, vacina Coronavac, do laboratório Butantan, deve ir até as unidades básicas de saúde dos bairros Jardim Elizabete e Cristo Rei nesta sexta-feira das 16h às 20h”, lembrou o secretário de saúde de Içara, Sandro Ressler.

A respeito de novas faixas etárias de idade, a Secretaria de Saúde aguarda orientações para iniciar a aplicação.
Campanha Vacina Solidária


O Governo Municipal de Içara reforça o pedido para que a população participe da campanha Vacina Solidária destinando um quilo de alimento não perecível no momento da sua vacinação. Os alimentos serão destinados à população que mais precisa na cidade, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda. A ação é uma parceria com o Grupo Catarinense de Rádios.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.