16.2 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Içara: Zefiro Giassi conta sua história na Escola Tranquillo Pissetti

O empresário Zefiro Giassi participou de um encontro com alunos de sexto, sétima e nona séries da Escola Municipal Tranquillo Pissetti, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara, na tarde desta sexta-feira, dia 25. O objetivo do encontro é aproveitar a história de vida do proprietário da rede de supermercados Giassi para compor o conteúdo das redações que serão inscritas na Olimpíada Nacional de Língua Portuguesa.

“Somos muito gratos por ele ter atendido ao nosso convite e por enobrecer nossa escola com sua visita”, comemorou a professora de língua portuguesa Grasiela Cristianette Vieira. “Eu trabalhei como professor por nove anos e estar aqui é muito importante para mim”, comentou o empresário. Ao todo, participaram do encontro cerca de 100 alunos.

A olimpíada prevê os gêneros memórias literárias, crônicas literárias e entrevistas. As redações devem estar prontas até agosto. Também participaram do encontro representando a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia os gestores Jairo Bittencourt e Elenice Alvim

Últimas