Içara: Vigilância Sanitária tem novo endereço

O órgão passa a atender no mesmo local que a Fundai

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Vigilância Sanitária de Içara passa a atender em novo endereço a partir desta segunda-feira, dia 6. O novo local é na Avenida Dilcio Esmael da Silva, N 148, no mesmo local que a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundai). Antigamente o órgão era localizado na rua Altamiro Guimarães, fundos do Sindicato Rural.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os serviços ofertados pela vigilância continuam sendo os mesmos: carteirinha de saúde, denúncias e fiscalizações, alvarás e licenças sanitárias. “A mudança é para a redução de custo com aluguel e melhoria do ambiente físico para atendimento e para os colaboradores. Esperamos que seja uma mudança temporária até termos um endereço definitivo da sede da Vigilância Sanitária”, disse o secretário de saúde, Sandro Ressler.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.