Içara chama população com mais de 18 anos que ainda não se vacinou

A imunização acontece hoje, no Centro de Vacinação, e tem o objetivo de concluir a aplicação das doses em adultos

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Com a chegada da nova faixa etária de vacinação contra a covid-19, Içara faz o pedido para que os maiores de 18 anos, que ainda não se vacinaram, procurem o Centro de Vacinação do município nesta terça-feira, dia 31. Amanhã, quarta-feira, 1º de setembro, o município quer dar atenção e começar a imunizar adolescentes de 16 e 17 anos sem comorbidades e jovens de 12 a 17 anos com comorbidades, perante a comprovação de atestado médico.

Para atender a demanda final das pessoas com idades acima de 18 anos, o Centro de Vacinação, localizado na avenida Procópio Lima, na Praça da Juventude, estará aberto todos os dias das 14h às 20h.

- PUBLICIDADE -

Segunda dose contra a covid-19

A segunda dose contra a covid-19 está sendo aplicada nas unidades de saúde dos bairros onde o cidadão recebeu a primeira dose. Para quem fez a primeira dose no Centro de Vacinação, a segunda dose também será aplicada no Centro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.