Cocal do Sul: assinada ordem de serviço em escola

O ato ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), em Cocal do Sul, e as obras devem iniciar na próxima segunda-feira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Foi assinada nesta quinta-feira (2), a ordem de serviço para a construção da calçada no entorno da Escola de Ensino Fundamental Cristo Rei, em Cocal do Sul. O evento, que ocorreu na instituição de ensino, contou com o ato cívico, com o hasteamento da bandeira junto à presença das autoridades presentes, como alguns vereadores, secretários, estudantes, equipe diretiva e professores, além da comunidade.

As obras da calçada iniciarão na próxima segunda-feira (6), através da empresa Marka, vencedora do processo licitatório. O investimento ficará em torno de R$ 35 mil, colaborando portanto para a melhoria aos alunos e toda a comunidade escolar através desta obra. Esta ação faz parte do cronograma de ações do mês de setembro em alusão ao aniversário de 30 anos do município.

- PUBLICIDADE -

Atualmente, a Escola de Ensino Fundamental Cristo Rei possui 19 turmas e 495 estudantes do 1° ao 9° ano. A expectativa da administração municipal é ampliar a Escola, construindo mais blocos de salas de aula e, em breve, serão adquiridos notebooks para os alunos utilizarem nas aulas de informática.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.