29.9 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Grupo de dança Meraki se apresenta em festival de dança em Joinville

O grupo de dança Meraki surgiu a pouco tempo e já está mostrando seu talento. No próximo final de semana, os integrantes da equipe, que também são alunos da Escola de Teatro Jonatas João, vão se apresentar no Festival de Dança de Joinville pela primeira vez. “Estamos muito felizes, pois em pouco tempo já conquistamos um espaço no festival e isso é uma grande conquisar”, explica Keila Borges, coordenadora de dança da escola.

Ao total 14 alunos compõe o grupo e nome possui um significado especial. “Estamos iniciando a pouco tempo, nos preparando para futuramente dar passos maiores, por isso cada experiência é importante. O nome da cia de dança significa fazer tudo com a alma e é isso que sentimos quando dançamos”, relata a coordenadora.

De acordo com a aluna e dançarina Milena Sartor, não existem palavras para descrever a emoção de participar do Festival de dança em Joinville. “Só quem vive sabe como é a sensação de fazer parte disso tudo. Todos os alunos que vão participar estão com uma expectativa muito grande. Estamos indo atrás de um sonho”, fala ela.

A meta da cia de dança é conquistar a vaga nas competições do festival e levar a cidade de Cocal do Sul para o mundo. “ Em menos de 8 meses da formação da cia, já fomos classificados para apresentar no maior festival de dança, vamos conquistar muito espaço e mostrar o talento dos nossos alunos em muitos lugares”, relata o diretor Jonatas João.

 

Últimas