Estudos comprovam que manusear o jornal não transmite o coronavírus

Segundo o instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos Estados Unidos, a Covid-19 dura mais tempo em superfícies lisas. O papel do jornal é poroso e caso contato com o vírus, o mesmo seria absorvido

Foto: Sandy Brasil / TN
- PUBLICIDADE -

Durante a Covid-19 muitos hábitos mudaram, usar máscaras e álcool em gel se tornaram parte da rotina, alguns hábitos ainda não voltaram a estar presente no cotidiano das pessoas, mas alguns hábitos podem ser mantidos, como a leitura do jornal impresso. Estudos e especialistas atestam que a probabilidade de contaminação por meio do jornal é quase nula.

Segundo estudo realizado pelo instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos Estados Unidos, em conjunto com outras universidades americanas, o vírus da Covid-19 dura mais tempo em superfícies lisas. O papel do jornal é poroso e caso contato com o vírus, o mesmo seria absorvido.

- PUBLICIDADE -

Jornal Tribuna de Notícias

No Jornal Tribuna de Notícias, toda a redação faz o uso correto da máscara, as entrevistas estão sendo feitas por telefone, as matérias feitas fora da redação os repórteres usam a máscara e mantém o distanciamento social. Desde a chegada na gráfica até a entrega do jornal na porta do leitor, todas as medidas sanitárias são mantidas. O jornal Tribuna de Notícias é seguro para os leitores, todas as regras para evitar a contaminação do vírus estão sendo mantidas, para trazer a informação de forma segura.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.