Estátua de 18 metros da Nossa Senhora Aparecida é inaugurada em Maracajá

O posto onde está localizada a capela fica às margens da BR-101; A estátua possui um total de 18,6 metros de altura, estando no topo de uma capela, resultando em uma construção de 26,6 metros ao todo

Foto: Go Drones Filmagens Aéreas

- PUBLICIDADE -

A Capela de Nossa Senhora Aparecida, construída por uma empresa de Maracajá, foi inaugurada nesta segunda-feira, 11. Uma estátua da imagem de Nossa Senhora Aparecida está logo acima da capela e possui um total de 18,6 metros de altura, resultando em uma construção de 26,6 metros ao todo.

O projeto foi feito por Diogo Brambila e pelo  escultor Conrado Michael Moser. Ele é uma homenagem à santa e sonho antigo da família, em especial da mãe, Claudete Rocha Brambila. A obra da estátua estava em construção desde junho de 2019, e segundo o escultor, foi o trabalho mais desafiador de sua carreira, mas também o de maior satisfação. O trabalho foi feito a mão com a estátua deitada, sendo colocada de pé pela primeira vez apenas essa semana.

- PUBLICIDADE -

O posto onde está localizada a capela fica as margens da BR-101. No dia das crianças (12), haverá atrações temáticas, lanches e brinquedos para os mais novos.

*Via W3 News

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.