Encantos de Natal: uma noite de muita emoção em Forquilhinha

O evento é uma realização da Associação Clube de Mães, Governo de Forquilhinha em parceria com as secretarias, CDL, com apoio da iniciativa privada


- PUBLICIDADE -

Emoção e muita empolgação tomou conta da segunda edição do desfile temático “Encantos de Natal”, em Forquilhinha. Muitas luzes e cores se misturaram entre um figurino e outro pela avenida 25 de Julho. Era visível o encanto do forquilhinhenses e visitantes a cada ala que entrava na avenida. O primeiro pelotão doze integrantes traziam o nome da cidade. Em seguida, o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho e o vice Valcir Antonio Matias, o Chile acompanhados dos secretários , vereadores e a corte da Heimatfest. Em seguida, as alas dos Estandartes, dos Anjos, Reis Magos e o carro alegórico com a Sagrada Família, dos Pastores, dos Mamães Noéis, dos Soldadinhos de Chumbos, dos Gnomos, das Bonecas de Neve, das Bandeiras e o carro alegórico do Trenó com o Papai Noel e a Mamãe Noel.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Nós estamos muito emocionados com mais um grande espetáculo que vivenciamos com o desfile temático Encantos de Natal. Queremos agradecer a cada um que participou seja no desfile ou na confecção dos figurinos. Não posso esquecer da iniciativa privada que contribuiu com esse projeto. E a população de Forquilhinha que prestigiou esse momento histórico em nossa cidade”, afirma o prefeito.

“Vamos investir cada vez para torná-lo uma referência em nossa região. As famílias de Forquilhinha e região vivenciaram esta noite um grande espetáculo que nos enche de orgulho e emociona. Aproveito para agradecer a cada voluntário que esteve envolvido para realização do desfile”, comenta o prefeito José Cláudio Gonçalves, que também fez parte do desfile.

Integrantes

Ao todo, foram mais de 200 integrantes. O desfile teve a participação das bandas do 28º GAC e CEDUP.

O Encantos de Natal é uma realização da Associação Clube de Mães, Governo de Forquilhinha em parceria com as secretarias, CDL, com apoio da iniciativa privada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.