Do You Know Mario, que ocorre em janeiro, já tem tema definido

Organização está se empenhando para trazer as referências culturais, visuais, da natureza e de culinária da Bahia

- PUBLICIDADE -

A Do You Know Mario, realiza mais uma edição do evento no dia 22  de janeiro de 2022 e já tem tema definido: Bahia. Dessa vez, a organização está se empenhando para trazer as referências culturais, visuais, da natureza e de culinária aos público.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A expectativa é que cinco mil pessoas compareçam no evento, que vai ocorrer no Parque Lago Azul, no Balneário Rincão, das 14 às 22h. Além do open bar, comidas típicas da Bahia como acarajé e vatapá, estão inclusas no valor do ingresso. “A questão é trazer mais brasilidade, trazer a cor, a energia e um pouco de axé da Bahia. Essa é a ideia, sair da pandemia com um alto astral”, revela um dos sócios e organizadores do evento, Mário Gaidzinski.

Atrações musicais já estão sendo definidas. O evento sempre tem uma variedade eclética, com destaque no sertanejo. Mas, gêneros como a música eletrônica e o pagode também estão presentes na essência da Do You Know Mario.

Ingresso

Como todo ano, o ingresso para participar da Do You Know Mario é a compra de uma camiseta, que deve ser usada no dia do evento. “A gente sempre pede que a logo fique evidente, mesmo se a camiseta estiver personalizada”, explica Gaidzinski.

O início de tudo

Há 16 anos atrás, Mário Gaidzinski realizava sua festa de aniversário de 21 anos para ele e seus amigos. A partir dessa data, todo ano ele realizava uma festa para comemorar e aproximadamente 400 pessoas iam. Na quarta edição, a coisa começou a ficar séria de verdade e 1.200 pessoas compareceram ao evento. Com o sucesso, o evento continuou sendo realizado anualmente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.