DNIT alerta para alterações no sistema de comboio da Serra da Rocinha

A permissão é válida para veículos com até 10 metros de comprimento e recomenda-se cuidado e respeito às orientações de segurança ao trafegar no local


- PUBLICIDADE -

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para alterações nos horários do sistema de comboio da Serra da Rocinha, em Timbé do Sul (SC), a partir desta quinta-feira (21). A medida é necessária para continuidade das atividades de terraplenagem e de contenção de encostas no trecho que integra o Lote 2 das obras de implantação e pavimentação da BR-285/RS/SC.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O ponto de bloqueio para quem sobe fica localizado no km 50,5, visto que os 8 primeiros quilômetros da serra já estão pavimentados e sinalizados. Já quem desce deve se posicionar na divisa estadual. A permissão é válida para veículos com até 10 metros de comprimento e recomenda-se cuidado e respeito às orientações de segurança ao trafegar no local.

Confira a programação

De segunda a sexta-feira
Subida: 7h e 18h
Descida: 7h30 e 18h30

Sábados, domingos e feriados
Interditada

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.