Criciúma: Educação realiza ato cívico alusivo ao Dia da Independência

Evento, na segunda-feira, será marcado pela troca da bandeira e apresentação das fanfarras das escolas municipais

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Para celebrar a Semana da Pátria, em Criciúma, a Secretaria Municipal de Educação realizará um ato cívico, na segunda-feira, dia 6, no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, às 9h. O ato será marcado pela troca da bandeira no local. Além disso, 13 fanfarras das escolas municipais se apresentarão em alusão ao Dia 7 de Setembro.

- PUBLICIDADE -

A iniciativa seguirá as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.Queremos celebrar o nosso Dia 7 de Setembro, mesmo que o nosso desfile foi adiado para o dia 15 de novembro. É uma data para celebrar o nosso país e passar para os nossos alunos o amor à pátria e as cores da nossa bandeira. É um ato menor, mas que carrega a importância de lembrar deste dia marcante para a nossa história”, frisou o secretário municipal de Educação, Miri Dagostim.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.