23.8 C
Criciúma
terça-feira, abril 16, 2024

Criciúma: carismático, frentista de posto ganha carro novo de clientes

“O mínimo que se espera de quem trabalha com público, é o bom atendimento.” A frase dita pelo frentista Adilson minutos depois de ele ganhar o presente mais surpreendedor da vida resume bem os motivos que levaram os clientes do posto de combustíveis em que trabalha a se organizarem para dar a ele um carro novo.

O trabalhador tinha um Gol em estado precário. Com o sonho de adquirir um veículo mais recente, ele nunca conseguiu guardar dinheiro para tal. Foi aí que um grupo de amigos ficou sabendo da história e passou, às escondidas, a começar uma vaquinha para comprar a surpresa. Foram quase 100 pessoas que participaram da ação.

A revelação aconteceu na tarde dessa terça-feira, 12, em um bar no bairro Comerciário, em Criciúma. Inicialmente, Adilson foi convidado para participar de uma confraternização. Ele só soube que teria folga do trabalho e poderia ir ao evento no dia anterior. No local, rodeado pelas pessoas que ajudaram a realizar o sonho, o frentista se emocionou ao receber as chaves do seu Fox.

Últimas