Criciúma: alunos são homenageados pelas conquistas em 2021

Destaques em competições, olimpíadas e concursos comemoraram triunfos na noite da última segunda-feira

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma noite mágica e iluminada para comemorar os feitos de 163 alunos das escolas municipais de Criciúma. A Noite das Estrelas, que ocorreu na última segunda-feira (6), foi para homenagear os estudantes que se destacaram em olimpíadas, competições e concursos em nível municipal, estadual e internacional realizados em 2021. O evento foi no Teatro Municipal Elias Angeloni.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os alunos destaques foram os que ganharam medalhas de ouro e prata ou ficaram em 1º lugar nas competições. “Foi uma noite de comemorações e conseguimos parabenizar os alunos pelos destaques. A Educação é prioridade, trabalhamos para fornecer aos meninos e meninas uma educação de qualidade. Nos últimos anos, fizemos investimento em estruturas, idealizamos projetos e implantamos ações para que nossos alunos cresçam ainda mais e a Noite das Estrelas foi uma prova disso”, reforçou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Além das homenagens, os cinco estudantes destaques da 1ª Láurea Estudantil foram contemplados com um tablet. “A Noite das Estrelas também é um incentivo e um reconhecimento pelo trabalho realizado pelos alunos e professores durante este ano. A nossa Educação não tem somente uma estrela, mas uma constelação de talentos”, comentou o secretário municipal de Educação, Miri Dagostim.

Os alunos se destacaram nas competições da Láurea Estudantil, Prêmio Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras (OIMSF), OBMEP nível A (4º e 5º ano), OBA, AIMO, Cubo Mágico, Concurso ACLe e Abracopel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.