Cooperaliança conclui o alimentador que liga Rincão e Torneiro

O investimento, no valor de aproximadamente 350 mil reais, contempla cinco quilômetros de rede elétrica

Foto: Divulgação/ Talita Lima

- PUBLICIDADE -

Após 15 dias de trabalho, a Cooperaliança concluiu nesta quinta-feira, 19, a construção do novo alimentador que liga Balneário Rincão e Balneário Torneiro. O investimento, no valor de aproximadamente 350 mil reais, contempla cinco quilômetros de rede elétrica.

A obra melhora o abastecimento e a qualidade da energia na região e permite mais possibilidades para efetuar manobras no sistema de distribuição, evitando a falta de energia.

- PUBLICIDADE -

“Acompanhamos o crescimento da região e percebemos a necessidade de um novo alimentador, estamos sempre atentos para melhorar a qualidade vida de nossos consumidores. Ainda há muito o que fazer e a diretoria vai continuar investindo forte em distribuição de energia”, coloca o presidente da Cooperaliança Reginaldo de Jesus (Dedê).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.