23.1 C
Criciúma
segunda-feira, março 18, 2024

Contribuintes de Criciúma têm até o dia 30 para aderir ao Refis

Os contribuintes com dívidas junto ao Município de Criciúma, têm mais 15 dias para aderir ao novo Programa Especial de Regularização Fiscal (Refis), com descontos de juros e multas de até 50% e parcelamento em até três vezes. De acordo com a Secretaria da Fazenda de Criciúma, 100% dos recursos arrecadados com o Refis serão direcionados para serviços de saúde.

“É importante que as pessoas fiquem atentas às datas e procurem a prefeitura para liquidar suas contas com desconto em juros e multas. O objetivo, além de facilitar a regularização dos débitos, é arrecadar recursos financeiros para investimentos na oferta de serviços de saúde e até mesmo no financiamento de procedimentos hospitalares”, destacou o secretário da Fazenda, Celito Cardoso. A expectativa do Município é arrecadar cerca 25% do montante devido, o que corresponde a aproximadamente R$ 5 milhões.

Adesão

Para aderir ao programa, os contribuintes devem comparecer no setor de Tributos da Secretaria da Fazenda, no Paço Municipal Marcos Rovaris, até dia 30 de setembro, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Últimas