Colaboradores da Coopercocal participam de palestra motivacional

A ação foi conduzida pelo palestrante Beto Bom Dia, com o intuito de incitar a automotivação diante das adversidades do dia a dia.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Os colaboradores da Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, participaram na última quarta-feira (28) da palestra motivacional “aumentando a produtividade: como o otimismo no dia a dia pode alavancar os resultados”. O momento foi conduzido pelo palestrante Beto Bom dia que abordou o conceito da “bolinha verde”, acreditando que pessoas motivadas produzem mais, as perdas diminuem, o atendimento assim como os relacionamentos melhoram, e por fim todos ganham.

Para o presidente Altair Lorival de Melo (Belha), momentos como estes são de extrema importância para o desenvolvimento dos colaboradores. “Desde o ano passado estamos passando por um momento muito delicado, aos poucos estamos retornando ao “normal”, mas o cansaço e o medo ainda se fazem presentes. O objetivo deste encontro foi de incitar a automotivação e encorajar com otimismo e bom humor as adversidades do dia a dia”, pontuou Belha.

- PUBLICIDADE -

A atendente comercial Jéssica Zatta Cardoso só tem elogios para o evento “reclamar é muito mais fácil do que agradecer, mas se levarmos em consideração, temos muito mais a agradecer do que reclamar, e o bom humor impacta diretamente em nossas vidas, tanto no profissional quanto no pessoal. A história da bolinha verde é uma coisa que vou levar para a minha vida, só tenho a agradecer a Coopercocal por investir em nossa melhoria contínua”, afirmou.

A palestra aconteceu no auditório Italo Rafael Zaccaron, no Centro Técnico da Coopercocal e contou com o apoio do Sescoop/SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.