Cantor Airton Machado será velado em crematório de Criciúma

De acordo com nota emitida pela prefeitura de Içara, o velório será realizado no início da noite desta segunda-feira, 13, no bairro Quarta Linha

Foto: Reprodução/Instagram

- PUBLICIDADE -

Com informações da Prefeitura de Içara, o vocalista da banda Garotos de Ouro e morador da cidade, Airton Machado, será velado no Crematório Catarinense, no bairro Quarta Linha de Criciúma, no início da noite desta segunda-feira, 13.  A cremação do corpo está prevista para amanhã, 14 de setembro.

Airton tinha 62 anos e foi vítima de um acidente na BR-282 na madrugada desta segunda-feira. Ele estava dirigindo o ônibus da banda, quando colidiu contra um paredão de pedras. A esposa do cantor, Renata Machado, teve ferimentos na cabeça durante o acidente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.