Brinquedos e doces serão arrecadados neste sábado na Praça Nereu Ramos

Diversas atrações artísticas estarão participando do mutirão de arrecadação, promovido pela campanha Natal Mais Luz

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Aqueles que passarem pela Praça Nereu Ramos neste sábado, 09, poderão contribuir com a campanha do Natal Mais Luz. Os voluntários do projeto estarão das 8h às 17h arrecadando brinquedos novos e usados em bom estado e guloseimas ao lado da Casa da Cultura. Diversas atrações artísticas e culturais estarão participando do evento.

Os colaboradores também estarão vendendo uma ação entre amigos no valor de R$ 2,00. O mutirão de arrecadação conta com o apoio da Prefeitura de Criciúma, através da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação e da Fundação Cultural de Criciúma (FCC). A Sociedade Cultural Cruzeiro do Sul, bem como as empresas Festa Prática e Beija Flor Alimentos também são parceiros da ação.

- PUBLICIDADE -

A programação terá a participação de Guin Off, Beto Cardoso, Cristian Venâncio, coral e banda Cruzeiro do Sul, Clarissa Melo, Eric Peter, Jhon R e O maior clichê do mundo. “A nossa expectativa é de que o público colabore com o nosso projeto. Tudo o que é arrecadado é em prol das crianças em situação de vulnerabilidade social da nossa cidade”, comentou um dos voluntários do Natal Mais Luz, Andrey Santos, acrescentando que “Todos os participantes estão ansiosos. Trabalhamos muito para esse evento acontecer e esperamos que seja um sucesso, assim como nos outros anos”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.