Assistência Social de Cocal do Sul promove arraiá para as famílias

A ação será feita na próxima quarta (21), pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que entregarão kits julinos às crianças e familiares

Foto: Divulgação/ Amanda Farias
- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Assistência Social de Cocal do Sul, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) irá promover na próxima quarta-feira (21) o “Arraiá do SCFV no pacotinho”, com a entrega de kits julinos a crianças e familiares, durante todo o dia, no CRAS.

Todos os protocolos de segurança elencados no PLANCON (Plano município de Contingência do município), serão seguidos. “O objetivo é promover encontros familiares saudáveis para fortalecer os vínculos afetivos e de convivência e a valorização da cultura da festa julina e através dela proporcionar a promoção de vivências lúdicas aos participantes junto as suas famílias”, frisa a coordenadora do SCFV, Adriana Maria de Fáveri Mattei.

- PUBLICIDADE -

A coordenadora da Assistência Social do município reforça que o município não tem medido esforços para dar continuidades as ofertas de atendimento à população em estado de vulnerabilidade social. “Todas essas ações são possíveis através de parcerias, sejam elas empresariais ou do cidadão comum, pessoas que estão sempre dispostas a colaborar e apoiar nossas ações e projetos”, comenta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.