Arroio do Silva: pacientes com 20 anos serão vacinados nesta sexta

Trabalhadores da indústria, gestantes puérperas, lactantes e pacientes com comorbidade ou deficiência também serão vacinados 

Foto: Julio Cavalheiro / Secom

- PUBLICIDADE -

A vacinação contra Covid-19 continua em Balneário Arroio do Silva. Há ainda algumas doses disponíveis para aplicação de 1ª dose, por isso, quem for do público-alvo pode comparecer na Unidade Básica de Saúde Paulo Lupinn (Posto Central) nesta sexta-feira, 20, das 7h às 13h (ou pode encerrar antes das 13h, caso encerre a quantidade de doses disponível).

Público-alvo:

- PUBLICIDADE -

Pessoas a partir de 20 anos (sem comorbidade);

Trabalhadores industriais a partir de 18 anos;

Gestantes, puérperas e lactantes;

 Pessoas a partir de 18 anos com comorbidade ou deficiência.

A vacinação é destinada para residentes. É necessário comparecer com documento de identidade com CPF, cartão da família ou comprovante de residência.

Quem for de grupos prioritários deve comparecer também com os documentos que comprovem a condição.

Segunda dose acontece todos os dias das 7h às 13h

Importante que a população não esqueça de retornar na Unidade Básica para receber a segunda aplicação. As segundas doses acontecem de segunda a sexta-feira no Posto Central das 7h às 13h. Lembrando que quem tem agendamento de segunda dose (AstraZeneca/Fiocruz) até o dia 31 de agosto já pode comparecer com antecedência no Posto Central.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.