Araranguaense segue no The Voice e participa de nova fase nesta quarta

Agora é a hora da fase 'remix', e a cantora de Araranguá Fernanda de Lima continua na disputa

Foto: Reprodução/Instagram

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial
Portal TN Sul
Araranguá/Brasil

Após a batalha dos técnicos, a nova fase das competições do The Voice Brasil continua nesta quarta-feira, 08. Agora é a hora da fase ‘remix’, e a cantora de Araranguá Fernanda de Lima continua na disputa.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Essa será a quarta apresentação da cantora no The Voice. A primeira foi a da audição às cegas, onde ela performou ‘Dangerous Woman’ de Ariana Grande. A segunda, foi um duelo contra outra participante e a araranguaense venceu cantando ‘Always Remember Us This Way’, de Lady Gaga. Já na terceira apresentação, Fernanda de Lima foi resgatada pelo técnico Michel Teló após duelar com Hugo Rafael. Nesta nova fase, os técnicos poderão escolher somente três cantores para irem direto para a próxima etapa. Serão feitas duas rodadas.

A família de Fernanda irá se reunir para assistir a apresentação desta quarta-feira. “Vamos estar todos reunidos hoje na minha casa para acompanhar ela”, afirma a sogra, Marta Grechi. “A família está super empolgada. Todos numa expectativa positiva de que ela possa passar mais essa fase. A gente conta com a torcida de todos para que a Fernanda possa chegar na final e vencer essa edição do The Voice”, conclui Marta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.