Aniversário de Orleans e dia de fundação do Museu

Para esse dia a entrada no Museu será gratuita e ainda estão previstas duas exposições

Foto: Divulgação/Unibave

- PUBLICIDADE -

O Museu ao Ar Livre Princesa Isabel (Malpi) completará 41 anos na segunda-feira, dia 30, aniversário político administrativo de Orleans, que completa 108 anos. Para esse dia a entrada no Museu será gratuita e ainda estão previstas duas exposições.

O funcionamento do Museu começa às 9h, quando abrem também a Exposição de Veículos Antigos de Orleans e a Exposição de flores do movimento das mulheres camponesas. A programação vai até às 17h30. Conforme a diretora do museu, Valdirene Boeger Dorigon, a exposição de flores, é voltada para mudas mais antigas, originarias da época da colonização.

- PUBLICIDADE -

Museu ganha nova identidade visual

Na terça-feira, dia 31, o Malpi faz o lançamento da nova identidade às 16h. A marca foi desenvolvida pela equipe de Comunicação e Marketing da instituição. “A nova identidade busca retratar a ambientação e apresentação ao ar livre do museu. É um dos seus grandes diferencias, transmitindo a ideia de um museu vivo e em movimento”, afirma o coordenador de comunicação, Marcos Dalmoro.

O Museu ao Ar Livre Princesa Isabel (Malpi) é um sonho do Padre João Leonir Dall’Alba, concretizado ainda em vida pelo nosso fundador. O local foi considerado Patrimônio Cultural Brasileiro, além do tombamento estadual e Federal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.