Vôlei de praia movimentará o Rincão

Torneio de duplas está agendado para acontecer entre os dias 22 e 30 de janeiro nas areias da praia sul-catarinense. São esperadas até 40 atletas participantes


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Após uma temporada de pausa, em função da pandemia da Covid-19, os eventos esportivos estão de volta, com força total, às areias do Balneário Rincão. Está programado para acontecer, entre os dias 22 e 30 de janeiro, a Copa Balneário Rincão de Vôlei de Praia. Os jogos serão realizados em dois finais de semana:  dias 22 e 23 e também em 29 e 30.

A expectativa é reunir de 20 a 40 duplas participantes nas categorias Adulto e Infantojuvenil – masculino e feminino. “É aberto para todo o Sul do Brasil. Já têm duplas do Rio Grande do Sul interessadas, assim como do Oeste e Norte de Santa Catarina, além dos nossos jogadores da região”, destaca o diretor técnico e organizador Antônio Ary Deluca.

O campeonato Adulto é livre para todas as idades acima de 18 anos. No infantojuvenil, podem atuar meninos e meninas entre 14 e 18 anos – separados por categorias masculino e feminino. “Acreditamos que pode ter muitos interessados. Depende muito da divulgação e da aderência do pessoal”, pontua.

A premiação incluirá troféus, medalhas e valores em dinheiro. “Tudo o que arrecadar em inscrições vai em premiação aos atletas. Essa é uma parceria com a prefeitura de Balneário Rincão e estamos em busca de parceiros. Estamos quase fechando apoiadores”, detalha. As inscrições já estão abertas e custam 80 reais por dupla. Mais informações podem ser obtidas com o organizador no telefone (48) 99904-5761. “Podemos observar que duplas da nossa região estão alcançando bons resultados, em nível estadual,  e participando de circuitos nacionais conquistando expressivas posições”, ressalta Antônio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.