16 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Tigre reajustará os valores dos sócios

Tiago Monte

Criciúma

A hora de ser sócio do Tigre é agora. O clube anunciou, na manhã de ontem, que os valores promocionais dos planos de sócios “O Criciúma é Nosso!” serão válidos durante o mês de dezembro ou até o clube alcançar 6 mil associados. A partir do dia primeiro de janeiro de 2022 haverá um aumento exponencial no valor dos planos. Os atuais sócios ou quem se associar até o dia 31, não terá acréscimo na mensalidade: continuarão pagando R$ 50.

 

Atualmente, são 3,8 mil sócios ativos. No dia 18 de dezembro, o Tigre está preparando uma ação especial para os associados. Para aderir aos planos, o torcedor deve ir presencialmente até a secretaria do clube, no estádio Heriberto Hülse, com os documentos pessoais em mãos, ou on-line através do site sociocarvoeiro.com. “Nós precisamos que o nosso torcedor venha ser sócio, neste momento, para que nós possamos entregar para o futebol, a possibilidade de criar um time forte. De fazer com que o clube possa se preparar financeiramente para que o ano de 2022 seja de conquistas”, diz o diretor comercial e de marketing do clube, Vitor Marcelo

Seguirá também, até o dia 31, a promoção para os associados inadimplentes quitarem suas dívidas. Os sócios que pagarem as mensalidades dos últimos dois meses (novembro e dezembro) terão todas as dívidas atrasadas perdoadas. Para aderir a oportunidade, os associados deverão ir pessoalmente à secretaria do clube.

Seja sócio do Criciúma, assista aos jogos do Tigre no Majestoso e ainda participe do Clube Carvoeiro, um programa voltado a oferecer benefícios, descontos e vantagens especiais em estabelecimentos credenciados. Para participar basta ser associado e estar com sua mensalidade em dia. Para ter os descontos, o torcedor deverá se identificar no estabelecimento participante apresentando sua carteirinha de sócio juntamente com documento pessoal que a empresa concederá o benefício oferecido.

Últimas