Tigre: Mesa do Conselho será eleita hoje

Candidato único, no pleito do Tigre, será o advogado Guilherme de Souza Búrigo. Fiscal tem a candidatura de duas chapas

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Os torcedores do Criciúma conhecerão, oficialmente, hoje, o novo presidente do Conselho Deliberativo (CD) do clube. Além disso, serão eleitos os demais integrantes da Mesa Diretora e os componentes do Conselho Fiscal. O mandato será válido de 2021 até 2025. O pleito acontece das 17h às 19h30 e terá a participação dos 300 conselheiros do clube – 194 transitórios e 106 vitalícios.

O candidato único à presidência do CD é o advogado Guilherme de Souza Búrigo. A vice-presidente será a fisioterapeuta Ana Maria Bortolatto Brina e o secretário será o também advogado Antônio Sergio Fernandes. A comissão Eleitoral composta pelos sócios Edson Miguel de Souza, Vanderlei Jorge e Edemar Soratto esteve reunida da manhã de ontem e analisou o requerimento de inscrição.

O atual presidente do CD, Carlos Henrique Alamini, encerrará o mandato e assumirá como conselheiro vitalício do clube.

Para o Conselho Fiscal, haverá disputa entre duas chapas. Serão eleitos três membros titulares e três suplentes. Na chapa 1, da Revigoração, que venceu a disputa pelas cadeiras do CD, em junho, estão Marcos Alexandre Pasetto, Renato Pieri e Vitor Cesar Justino. Os candidatos a suplentes são Lucas Martins Meller, Marcio de Assis Lucio e Marcos Patrício Viscardi.

Já os opositores, em uma chapa sem nome, identificada apenas pelo número 2, estão Agenor Daufembach Junior, Robinson Conti Kramer e Luiz José Damasio. Os postulantes à suplência são Jairo Tiscoski, Solete Bitencourt e Eder Fabian Morona.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.