16.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Tigre: Marcão quer manter a boa fase em campo

Tiago Monte

Criciúma

Autor de dois gols na vitória contra o Oeste, no último domingo, o centroavante Marcão é a principal esperança de gols do Criciúma, fora de casa. Ele comenta sobre a longa viagem até o interior paulista, mas garante estar pronto para o jogo decisivo. “Pouco tempo para recuperar, uma viagem longa e cansativa, mas estamos preparados para poder fazer uma boa partida e sair com o resultado positivo. Amanhã (Hoje) é decisão, uma guerra, então, estamos preparados para o jogo”, pontua.

O jogador garante que a mentalidade será a mesma que o time apresentou diante do Ypiranga, na partida mais recente fora de casa. “A mesma pegada, mesma entrega. A gente sabe que é um jogo difícil, fora de casa, diante de uma grande equipe, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e sair daqui com o resultado positivo”, comenta.

O camisa 9 carvoeiro está confiante para marcar mais gols. “Importante estar fazendo gols. Aumenta a confiança. O gol ajudou o Criciúma a vencer e fico feliz pelo momento. Agora é manter, dar sequência e vencer”, finaliza.

Últimas