Tigre: Marcão quer manter a boa fase em campo

Centroavante marcou dois gols diante do Oeste e é a esperança de gols carvoeiros no jogo desta sexta-feira


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Autor de dois gols na vitória contra o Oeste, no último domingo, o centroavante Marcão é a principal esperança de gols do Criciúma, fora de casa. Ele comenta sobre a longa viagem até o interior paulista, mas garante estar pronto para o jogo decisivo. “Pouco tempo para recuperar, uma viagem longa e cansativa, mas estamos preparados para poder fazer uma boa partida e sair com o resultado positivo. Amanhã (Hoje) é decisão, uma guerra, então, estamos preparados para o jogo”, pontua.

O jogador garante que a mentalidade será a mesma que o time apresentou diante do Ypiranga, na partida mais recente fora de casa. “A mesma pegada, mesma entrega. A gente sabe que é um jogo difícil, fora de casa, diante de uma grande equipe, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e sair daqui com o resultado positivo”, comenta.

O camisa 9 carvoeiro está confiante para marcar mais gols. “Importante estar fazendo gols. Aumenta a confiança. O gol ajudou o Criciúma a vencer e fico feliz pelo momento. Agora é manter, dar sequência e vencer”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.