25.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Tigre: Luiz Paulo atuará no Sampaio Corrêa

Tiago Monte

Criciúma

Mais um integrante do elenco carvoeiro, que conquistou o acesso para a Série B, não seguirá no clube em 2022. O centroavante Luiz Paulo acertou com o Sampaio Corrêa para a disputa da Série B do Brasileiro e do Campeonato Maranhense. Pelo Tigre, o jogador disputou 20 partidas e marcou dois gols. O atleta chegou ao Criciúma em maio, com status de titularidade, porém, marcou poucos gols e perdeu espaço com o técnico Paulo Baier. Com a chegada de Cláudio Tencati, Luiz Paulo voltou a ganhar oportunidades, mas pouco acrescentou.

Atualmente, o Criciúma não possui um centroavante com mais experiência. Além da saída de Luiz Paulo, Henan assinou com o Paysandu e Marcão já havia deixado o clube no decorrer da Série C. Apenas o jovem Eduardo Melo, criado nas categorias de base do Tigre, está no elenco.

A diretoria do clube segue trabalhando em busca de contratações para formar o grupo de jogadores do técnico Cláudio Tencati. Porém, como a disputa da Série B do Catarinense deve começar em meados de março ou abril, juntamente com a Segunda Divisão do Brasileirão, o Criciúma deve atuar em poucas partidas no primeiro trimestre – isso se tiver confirmada a participação na Copa do Brasil. Isso dificulta o trabalho dos dirigentes para atrair reforços logo no começo de 2022.

Warley atuará no XV de Piracicaba

Ex-jogador do Marcílio Dias, neste ano, e com passagem pelo Criciúma, ainda na Série C, o meia Warley, de 21 anos, atuará no XV de Piracicaba na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Ele se destacou pelo Concórdia, no Catarinense do ano passado, e chegou ao Tigre para a Série C. Sob comando do técnico Paulo Baier, o jogador pouco atuou e acabou deixando o Criciúma no dia primeiro de setembro. Ele fez apenas seis jogos com a camisa do Criciúma e não marcou gols.

Últimas