Tigre: Goleiros também devem renovar

A ideia da direção de futebol é trabalhar com 25 a 27 atletas, sendo que 10 deles serão originários das categorias de base do clube

Foto: Celso da Luz

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Os goleiros Gustavo e Alisson também devem permanecer no Tigre para a temporada 2022. As negociações dos atletas com a diretoria do Criciúma estão avançadas e os novos contratos, para o próximo ano, podem ser anunciados ainda hoje. A ideia da direção de futebol é trabalhar com 25 a 27 atletas, sendo que 10 deles serão originários das categorias de base do clube.

As negociações com outros reforços assustam os dirigentes carvoeiros. As pedidas salariais feitas pelos jogadores deixam as negociações em compasso de espera. Outro fator que prejudica o Tigre é falta de partidas oficiais, em grande número, no primeiro trimestre. Desta forma, a maioria dos atletas prefere atuar em clubes de outros locais do Brasil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.