27.1 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Tigre: Dia de aclamação a Anselmo Freitas

Tiago Monte

Criciúma

Anselmo Freitas deve ser aclamado hoje como vencedor das eleições para a presidência do Criciúma Esporte Clube. O pleito acontece às 19h30, na sede da Associação Imbralit, e o candidato precisa, conforme o estatuto do clube, que metade dos conselheiros votem na chapa única. Além de Anselmo, farão parte da diretoria executiva do Tigre, Alexandre Farias como vice-presidente administrativo, Vilmar Guedes na função de vice-presidente financeiro e Antônio Deoclésio Pavei como vice-presidente de patrimônio.

Na semana passada, Anselmo chegou a desistir da candidatura, mas foi convencido por apoiadores a ser candidato à reeleição. O presidente do clube vai preparar a transição para o próximo ano, já que, em 2021, o governo foi complementar ao mandato anterior. “A gente vai, pelo menos, fazer uma transição deste ano para o ano que vem e vamos vendo como fica”, destaca.

O planejamento para 2022 já está pronto, porém, a diretoria de futebol começará a trabalhar, efetivamente, a partir de amanhã, logo após a confirmação da reeleição de Anselmo. Assim, os atletas que podem ficar e aqueles que serão dispensados, serão conhecidos a partir de amanhã. O Diretor de Futebol, Juliano Camargo, já está trabalhando nos bastidores, restando apenas os anúncios oficiais.

Últimas