Tigre busca formação para desafio fora de casa

Paulo Baier já projeta o desafio de sexta-feira contra o Novorizontino

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a vitória de ontem, o técnico do Criciúma, Paulo Baier, já projeta o desafio de sexta-feira, fora de casa, contra o Novorizontino. “Agora é ter tranqüilidade, temos um jogo, na sexta-feira, contra um adversário direto, que é o Novorizontino, com uma viagem longa: chega em São Paulo e tem mais cinco horas de ônibus. Agora é o momento de dar os parabéns, valorizar o trabalho que a gente vem fazendo e voltar amanhã. Focar no Novorizontino, treinar e estudar um esquema tático para ver como vamos nos comportar fora de casa”, comenta.

Baier não garante que o sistema tático será o mesmo utilizado contra o Ypiranga, na vitória fora de casa. “Talvez, sim, talvez, não. Vamos ver. Amanhã teremos uma análise melhor dos jogadores para ver quem estará inteiro para o jogo. É ter tranqüilidade, cabeça e ambiente bons. Estamos em um ambiente ótimo e estamos todos no mesmo caminho. Isso é importante para que o Criciúma siga em frente”, finaliza.

O Tigre divide a liderança do grupo B com o Ypiranga, mas leva desvantagem no saldo de gols.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.