15.9 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Tencati deve renovar com o Tigre

Tiago Monte

Criciúma

A presença do treinador Cláudio Tencati, no comando do Criciúma para 2022, será definida até amanhã. A diretoria de futebol do clube, juntamente com o presidente Anselmo Freitas, trabalha para anunciar a renovação. Todos estão confiantes na permanência do treinador. Há também a crença, por parte dos dirigentes, de que o treinador quer dar continuidade no trabalho iniciado neste ano.

A presença do Diretor de Futebol, Juliano Camargo, foi assegurada por Freitas e será o primeiro passo para a renovação do técnico. Ao mesmo tempo, Camargo está em São Paulo, onde busca reforços para o elenco carvoeiro. Os jogadores que fizeram parte do grupo deste ano – e que ficarão para o ano que vem – também serão conhecidos nos próximos dias. Muitos, inclusive, já foram avisados de que há interesse do clube na continuidade e sequer devolveram os apartamentos alugados, quando saíram para as férias.

A grande maioria dos atletas demonstrou interesse em permanecer no clube para a próxima temporada, porém, alguns já foram avisados que não ficarão. Os nomes ainda não foram confirmados pela diretoria e os anúncios devem começar a acontecer a partir de hoje.

Últimas