27.1 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Nova Veneza: Semana de estreia para o Caravaggio

Nova Veneza

Está cada vez mais perto o dia de estreia do Caravaggio no futebol profissional. No último mês, o Azulão da Montanha segue trabalhando forte em preparação para a Série C do Catarinense. O time de Nova Veneza vai entrará em campo, no sábado, às 15h, diante do Blumenau, em Indaial. O grupo trabalhou forte, ontem à noite, no Estádio da Montanha.

O diretor de futebol, Leandro Melo, está contente com todas as condições que a diretoria ofereceu ao futebol e ao empenho imposto pelos jogadores e todo o staff do Caravaggio nesta preparação. “Expectativa da estreia é muito boa. A nossa equipe vem trabalhando a parte física e tática, o nosso treinador fez uma grande pré-temporada e vamos para a estreia confiante. A equipe está bem coesa, está na maneira como imaginávamos montar para esse campeonato”, relata Melo.

O Caravaggio terá um time com marcação forte. “A gente procurou montar a nossa equipe neste padrão para ter algum tipo de vantagem, esperamos fazer um grande jogo e tem mais essa semana de trabalho para o Serraninho ajustar os últimos detalhes”, garante o diretor.

Sistema defensivo é apresentado

Através das redes sociais, o Caravaggio apresentou os laterais e zagueiros que farão parte do elenco para a Série C. Alisson e Ruan são os dois laterais direitos da equipe. Ernande, Rafael, Baiano e Rafael Bahia são os zagueiros do time de Nova Veneza. Baiano fez parte do elenco do Próspera, que disputou o Catarinense da Série A neste ano.

Últimas