27.1 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Nova Veneza: Caravaggio de olho na Série C

Nova Veneza

O Caravaggio Futebol Clube está intensificando os trabalhos para a disputa da Série C do Campeonato Catarinense. Na próxima semana, com o elenco encaminhado, o time de Nova Veneza iniciará uma rotina diária de treinos até o início da competição, que está prevista para o dia 26 de setembro.

O grupo trabalhará no Estádio da Montanha, no período noturno. “A direção está adaptando a estrutura e dando condições para que nossos atletas tenham uma boa preparação. Entramos em uma fase importante nos nossos preparativos para fazermos uma boa competição”, destaca o diretor de Futebol do Caravaggio, Leandro Melo.

O dirigente ressalta ainda que nesta semana os jogadores passarão por avaliações físicas e iniciarão exames para posteriormente assinarem contrato. “Nós oportunizamos atletas da região e outros remanescentes do amador. Temos outros contatos acertados e em breve iniciaremos as apresentações”, diz Leandro. “Muitos jogadores estão em atividade, nos campeonatos regionais de Santa Catarina e estados vizinhos, então optamos por trazermos eles depois”, completa o diretor.

Inicialmente, a intenção da diretoria é minimizar as lesões dos atletas durante o campeonato. “Nesse primeiro momento, o foco será nos exames clínicos dos atletas e os testes físicos. Assim teremos números dos jogadores. Desta forma, teremos uma situação geral para passar à Comissão Técnica. A partir daí será feito o planejamento de trabalho, de acordo com a necessidade de cada jogador”, finaliza Melo.

Na Série C, o Caravaggio terá como adversários as seguintes equipes: Blumenau, Jaraguá, Imbituba, Porto, Batistense, Pedra Branca, NEC e C.A Itajaí. O primeiro jogo como mandante do time de Nova Veneza será no dia 3 de outubro, às 15h, contra o Jaraguá, no Estádio Mario Balsini.

Últimas