16.2 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Marcão deve ser anunciado no Tigre

Tiago Monte

Criciúma

O último reforço do Criciúma para a disputa da Série C e da Copa do Brasil será o centroavante Marcão. Ele já está na cidade e treina com os demais companheiros no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A diretoria do clube confirma a chegada do jogador e acerta os últimos detalhes para o anúncio oficial, que pode acontecer hoje.

Marcos Assis Santana tem 35 anos e é natural de Camaçari (BA). O atleta de 1,90m começou a carreira no Ipatinga, em 2006, e passou pelo Atlético-GO, Athletico-PR, América-MG, Bahia, Figueirense, Al-Shaab (Emirados Árabes), Goiás, Botafogo (SP), Paysandu, CRB, Guarani, São Luiz (RS), Remo, Esportivo (RS) e, por último, o Pelotas – onde entrou em campo em 25 jogos e balançou as redes oito vezes.

A chegada de Marcão supre a necessidade de outro centroavante para técnico Paulo Baier. Isso porque Luiz Paulo não pode jogar a Copa do Brasil, pois já disputou a competição deste ano pelo Madureira (RJ).

Além de Marcão, o nome de João Carlos também pode ser confirmado pelo Criciúma. O centroavante tem pendências jurídicas com o Volta Redonda e não quer retornar ao clube carioca. Ele disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo São Bernardo.

Últimas