Criciúma: a capital do vôlei feminino

Até sexta-feira, a S.R. Mampituba recebe o Brasileiro Interclubes Sub-18. Clube será sede da classificatória A da competição


- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Sociedade Recreativa Mampituba recebe a partir de hoje, dia 13, um dos mais importantes torneios para a formação de atletas de vôlei feminino: o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18.  As disputas da etapa Classificatória A ocorrem até a sexta-feira, dia 17.

- PUBLICIDADE -

Serão três horários de partidas, às 14, às 16 e às 18 horas durante todos os dias do torneio. Participam desta etapa classificatória seis equipe, sendo o Praia Clube (MG), Clube dos Funcionários da CSN (RJ), Grêmio Náutico União (RS), BNB Clube (CE), Sogipa (RS) e o time da casa a S.R Mampituba/Radar/Unesc/FME Criciúma.“Nossa equipe está bem preparada e esperamos fazer uma grande etapa classificatória. Ainda mais que jogamos em casa e contamos com o apoio da torcida”, ressalta o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.

A competição será aberta ao público seguindo todas as regras exigidas para a prevenção da Covid-19 de acordo com o Evento Seguro. A equipe do Mampituba / Radar / Unesc / FME Criciúma jogará todos os dias da competição às 18h. Esta etapa do Brasileiro Interclubes está sendo organizada pelo Mampituba, Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). “Nossa expectativa é de uma grande competição e confraternização. Estamos nos preparando para receber bem todas as equipes e desta forma divulgar a nossa região”, destaca o Diretor de Rendimento e Projetos do Mampituba, Reginaldo Joaquim Kanarek.

Para o presidente do Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, é uma honra para o clube receber uma competição nacional. “É uma alegria para nosso clube receber uma competição como essa. Estamos muito felizes e isso mostra que estamos no caminho certo na formação de atletas”, comenta Edézio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.