Cooperja é a nova patrocinadora do futebol feminino do Criciúma E.C

Os contratos foram oficializados no auditório do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e o encontro contou com a presença do presidente do clube, Anselmo Freitas

Foto: Alex Ignácio/ Criciúma E.C
- PUBLICIDADE -

A equipe de futebol feminino Criciúma E.C./FME recebeu na tarde de sexta-feira (09/07) o presidente da Cooperja Vanir Zanatta para assinatura oficial de patrocínio para a temporada 2021. Os contratos foram oficializados no auditório do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e o encontro contou com a presença do presidente do clube, Anselmo Freitas, e demais empresas parceiras do clube.

“O trabalho da técnica Bina Cassol e de todas essas meninas trouxe esses novos patrocínios para a equipe. Acompanhamos todo o empenho do grupo na disputa do Campeonato Brasileiro A2, e temos certeza que coisas boas virão. Temos orgulho de tudo que é realizado aqui, agradecemos muito a esses novos parceiros e desejamos sucesso a todos nesse segundo semestre de temporada”, agradeceu Anselmo.

- PUBLICIDADE -

A Cooperja tem 51 anos de existência, com uma instituição sólida e respeitada. É a principal cooperativa de arroz do país, com quase dois mil associados e mais de 800 colaboradores. Ela está presente em 15 municípios do Brasil, nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e até Pernambuco, onde possui uma unidade industrial. Prêmios são conquistados todos os anos e novos recordes são atingidos.

Para o presidente Vanir Zanatta, é uma novidade pra Cooperja investir no futebol feminino. “É um esporte que busca seu espaço e acredito que faremos uma boa parceria. Sempre gostei de futebol, acompanho de longe os campeonatos nacionais e estaduais. Sei do potencial de comunicação que o futebol tem com o povo brasileiro, por isso estamos investindo no maior time da nossa região. Queremos ajudar o Tigre, não só na conquista de troféus, mas na divulgação de todo sul do estado de Santa Catarina”, destaca Zanatta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.