15.9 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

CBF confirma datas e horários das partidas do Tigre contra o Fluminense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira, dia 1º, as datas e horários dos confrontos (sem saldo qualificado) das oitavas de final da Copa do Brasil entre Criciúma e Fluminense. A primeira partida ocorre no dia 27 de julho, às 19h15min, no estádio Heriberto Hülse. A partida decisiva está marcada para o dia 3 de agosto, às 19h15min, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O adversário do Tigre na quarta fase da competição nacional, assim como a ordem dos mandantes, foi conhecido através de sorteio realizado pela CBF no dia 22 de junho.

O Criciúma iniciou a caminhada na Copa do Brasil no dia 18 de março contra o Marília (SP). Em partida disputada no estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica (ES), as equipes empataram em 0 a 0. Na segunda fase, no dia 8 de abril, no Heriberto Hülse, os carvoeiros venceram a Ponte Preta nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. Já pela terceira fase, na ida, no dia 2 de junho, o Tigre empatou em 0 a 0 com o América Mineiro na Arena Independência. Na decisão da volta, no dia 9, igualdade no placar em 2 a 2, com a vitória tricolor nas penalidades após o goleiro Gustavo defender três cobranças.

A competição nacional deste ano iniciou no dia 9 de março e as finais estão previstas para os dias 20 e 27 de outubro. As oitavas de final contam com 16 equipes na disputa: Criciúma, ABC, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.

Este ano, o Tigre comemora o 30º aniversário da conquista da Copa do Brasil e o uniforme do clube nesta temporada homenageia o título conquistado de forma invicta, em 1991.

Últimas