Caravaggio estreia no dia 25

Federação Catarinense de Futebol antecipa o primeiro confronto do Azulão, na Série C, para o sábado, às 15 horas, em Indaial


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

A nova página da história do Caravaggio Futebol Clube começará a ser escrita no sábado, dia 25 de setembro, às 15 horas. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) antecipou o confronto do Azulão da Montanha contra o Blumenau pela primeira rodada da Série C do Catarinense. A partida estava marcada para o domingo, dia 26, mas passou para o dia anterior. O local continua o mesmo: estádio Ervin Blaese, em Indaial.

Para isso, a equipe está intensificando a preparação física dos jogadores. Essa é uma das prioridades do Caravaggio. Para isso, o preparador físico Welber Bortolotto tem trabalhado com o grupo de jogadores do clube desde o início do processo de transição para o futebol profissional.

Há dois anos na equipe principal e quatro no clube, Welber frisa que o objetivo proposto pela comissão para o início dos trabalhos está sendo alcançado. “O preparativo está caminhando conforme o planejado e as metas que tínhamos traçados o grupo tem correspondido muito bem”, comenta.

O preparador físico destaca ainda o período de adaptação dos jogadores para a rotina de treinos e jogos. “Alguns atletas estão em fase de transição, uns vindos de outros clubes e outros que ficaram com a gente. Nossa expectativa é que o grupo chegue forte, bem e de uma forma aguerrida, para que o técnico possa escalar as peças que ele achar necessárias dentro de sua formação”, finaliza.

O Caravaggio segue treinando de segunda a sexta-feira no período noturno, no Estádio da Montanha, e nos sábados na parte da tarde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.