15.9 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Caravaggio: A importância do apoio da torcida

Tiago Monte

Criciúma

Com a liberação, por parte do Governo do Estado, da lotação máxima, o Caravaggio espera lotar o Majestoso, neste domingo, a partir das 16 horas, diante do Blumenau, na decisão da Série C do Catarinense, e conta com o apoio da fanática torcida para empurrar o time em campo. “Sabemos que o apoio da torcida é fundamental, ainda mais que saímos com o resultado adverso. Nós vamos precisar que o público lote o estádio. Vamos fazer um bom jogo. A torcida sempre esteve ao nosso lado para nos ajudar”, comenta Chumbo.

Os ingressos para a decisão estão à venda. A direção do Caravaggio oferece desconto aos associados do Tigre. O valor do ingresso é de R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia-entrada. Sócios do Criciúma e da modalidade Prata do Caravaggio pagarão meia-entrada. Já associados do Azulão nas categorias Ouro e Pro podem retirar os ingressos de forma gratuita na secretaria do clube, no Estádio da Montanha, em horário comercial, até sexta-feira.

Assim como no último jogo em casa da primeira fase, o Caravaggio libera novamente a entrada gratuita para crianças até 12 anos, acompanhadas de responsáveis. “Nós estamos vivendo um sonho. Chegar em uma decisão de um campeonato profissional e disputar o título no Heriberto Hülse é algo que nos alegra muito. Desde já gostaríamos de agradecer o presidente Anselmo Freitas e toda direção do Criciúma por nos oportunizar esse momento”, destaca o presidente do Azulão, Samuel Milanez.

O ingresso para o jogo entre Caravaggio e Blumenau pode ser adquirido pelo site Minha Entrada.

Últimas