Caratecas de Içara treinam com a seleção

Atletas se preparam para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Fortaleza


- PUBLICIDADE -

Içara

As atletas Sabrina Pereira, Carolaini Pereira, Thayane Teixeira e Larissa Prudêncio, da equipe de caratê S.R. Mampituba/FME Içara/Team Everaldo, estão em São José do Rio Preto (SP), onde participam de um treinamento com a Seleção Brasileira de caratê. “Essa é uma oportunidade que servirá como preparação para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Fortaleza (CE), no próximo mês, e para uma etapa da Liga Mundial, na cidade do Cairo, no Egito”, explica o técnico da equipe, Everaldo Pereira, que acompanha o grupo na viagem.

- PUBLICIDADE -

As caratecas do clube também fazem parte da Seleção Brasileira de caratê que representará o país nos Campeonatos Sul-Americano, na Bolívia, Pan-Americano, no Uruguai, e Mundial, em Dubai.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.