Aulas gratuitas de vôlei em Criciúma

As atividades ocorrem no Ginásio da Esucri-Universitário, nas segundas, das 13h às 17h


- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma disponibiliza aulas gratuitas de vôlei, dedicadas A meninos e meninas a partir dos oito anos de idade. As atividades ocorrem no Ginásio da Esucri-Universitário, localizado na rua Borba Gato, nas segundas, das 13h às 17h.

- PUBLICIDADE -

O coordenador do programa Mais Esporte, Mais Futuro, Bruno Dandolini Colombo, comentou sobre a metodologia de ensino. “Como se trata de uma iniciação esportiva, são trabalhados fundamentos técnicos, táticos e estratégicos do voleibol, tendo como objetivo garantir a modalidade como patrimônio histórico e cultural”, diz. De acordo com ele, as aulas respeitam o processo de aprendizado individual dos alunos.

No local, dois estagiários da FME auxiliam na organização, propondo treinos de saque, levantamento, e recepção, além das regras básicas e sistemas de rodízio de jogadores.

Como fazer para participar

Os interessados em participar podem entrar em contato pelo número (48) 9 9651-2035 ou ligar diretamente para a FME no telefone (48) 3445-7015. Para mais informações basta acessar o instagram oficial da fundação, @fme.criciuma.

Programa +Esporte +Futuro

O projeto de vôlei faz parte do programa + Esporte + Futuro, desenvolvido pela equipe da FME. A iniciativa visa incentivar uma rotina de atividades físicas nas comunidades, levando o esporte para os bairros da cidade e aumentando a qualidade de vida dos criciumenses.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.