27.1 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Anselmo Freitas é reeleito no Criciúma

Tiago Monte

Criciúma

Anselmo Freitas segue como presidente do Criciúma Esporte Clube. Ele foi aclamado como vencedor das eleições, na noite desta terça-feira. O pleito aconteceu durante a reunião do Conselho Deliberativo, na sede da Associação Imbralit. Anselmo obteve, conforme exige o estatuto do clube, o voto da metade mais um dos conselheiros. Assim, a chapa única está eleita para o triênio de 2022 a 2024. Além de Anselmo, farão parte da diretoria executiva do Tigre, Alexandre Farias como vice-presidente administrativo, Vilmar Guedes na função de vice-presidente financeiro e Antônio Deoclésio Pavei como vice-presidente de patrimônio.

O presidente do clube vai preparar a transição para o próximo ano, já que, em 2021, o governo foi complementar ao mandato anterior. “A gente vai, pelo menos, fazer uma transição deste ano para o ano que vem e vamos vendo como fica”, destaca. Anselmo recebeu 109, dos 119 votos registrados.

O planejamento para 2022 está pronto e a diretoria de futebol começará a trabalhar, efetivamente, a partir de hoje. Assim, os atletas que podem ficar, e aqueles que serão dispensados, serão conhecidos ainda nesta semana. O Diretor de Futebol, Juliano Camargo, já está trabalhando nos bastidores, restando apenas os anúncios oficiais.

Últimas